NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS


AS INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS FORAM PRORROGADAS ATÉ O DIA 05/10/2013.

Condições gerais para inscrição de trabalho:


  1. Estar inscrito no evento.
  2. Os trabalhos serão inscritos para a apresentação em sessão de comunicação oral.
  3. Serão aceitos até 2 (dois) trabalhos por inscrição.
  4. A não aprovação do trabalho não incide direito à devolução da taxa de inscrição. 
  5. Será permitida a inscrição de trabalhos assinados por até três autores.
  6. Em caso de trabalhos em co-autoria, os co-autores devem também se inscrever.
  7. Os autores receberão comunicação pelo e-mail informando o aceite, ou não, de seus trabalhos.
  8. Para inscrição, os trabalhos devem ser elaborados em conformidade com as instruções abaixo:


Apresentação - comunicação oral:
  • Serão aceitos, para esta modalidade, relatos de pesquisas ou experiências educacionais concluídas ou em andamento, com textos completos, e com, no máximo, 3 autores.
  • O texto deverá ser feito em Word for Windows, em fonte Times New Roman 12, com alinhamento justificado, espaço simples e com parágrafo de 2 centímetros.
  • As margens esquerda e superior deverão conter 3 centímetros e as margens direita e inferior, 2 centímetros.
  • Apresentar no canto superior do Resumo e na primeira página do Trabalho, o GT ao qual o trabalho está vinculado.
  • O título do trabalho deverá estar registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada. O texto deverá conter 10 a 15 páginas, incluindo as referências, situando: objetivos(s) da pesquisa, local e período de realização, metodologia utilizada, resultados, conclusões e referências (relativas às obras citadas e detalhadas conforme as normas da ABNT).
  • As notas devem ser numeradas sequencialmente e apresentadas no final do texto, devendo este apresentar uma correta linguagem escrita.
  • O texto deve conter um Resumo contendo até 1200 caracteres com espaços acompanhados de três palavras-chave.
  • O trabalho deverá vir identificado.
  • O e-mail de cada autor e a instituição deverá constar junto à identificação, assim como a agência financiadora (se for o caso).
  • A apreciação do Comitê Científico será procedida apenas nos TEXTOS COMPLETOS. O envio restrito ao resumo incidirá, automaticamente, na não-aprovação do trabalho.

O trabalho completo deverá ser enviado, como arquivo anexo, junto com o formulário de inscrição preenchido e o comprovante do pagamento da taxa inscrição, para o email:
 seminariogera2013@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário